sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sobre bebês e gatos



Há duas semanas recebi uma notícia triste e revoltante ao mesmo tempo: uma cliente abandonou seus dois gatos de 4 anos e meio porque nasceu sua filha (abandonou mesmo, quem está cuidando dos gatos até serem doados é uma protetora, nem ração ela quis pagar). Quem tiver interesse em adotar o Mickey e a Bijou (foto acima), entre em contato com a Zenisse: bastetzenisse@ibest.com.br

Hoje me deparo com a notícia que nasceu o filho da atriz Solange Couto e ela está doando seus três gatos de estimação. Como pode?

Animais não são produtos descartáveis, no momento que são adotados você assume um compromisso com ele para a vida toda. Pense nisso caso esteja planejando ter um filho!

Essas imagens (e vídeo) abaixo, valem mais do que mil palavras. Crianças podem sim (e devem) dividir o espaço com animais. Crescem mais fortes, tanto no aspecto emocional, quanto de saúde (estudos mostram que recém-nascidos que convivem com animais de estimação dentro de casa têm menos chances de desenvolver doenças alérgicas).





Nenhum comentário:

Postar um comentário